DISTANCIA(esperança)




Penso sempre em nossos
bons momentos, e por esses tempos um vazio,
mas ainda não estamos juntas aqui, parecíamos apaixonadas uma pela outra,
e acima de tudo, felizes, pois lutávamos e conseguíamos a cada dia,
Estávamos alcançando essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que é a mulher certa em minha vida.
Também percebi que não viveria e nem vivo mais sem você.
O que eu sinto por te, é algo muito forte, muito grande.
Estávamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas,
o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,
completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.
Sempre que eu puder eu irei me declarar.
Porque eu jamais me cansarei de dizer
 “Eu te amo"
E todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao teu lado,
eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por
te, é capaz de superar qualquer coisa.
Às vezes nada disso parece ser real.
É difícil de acreditar que eu hoje não a tenho mais do meu lado.
Mais tenho a total certeza que vou está novamente, e lembrando tudo disso como uma superação de nosso amor.
Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo,
agradecendo a ele e pedindo para que a traga novamente para meus braços.
E que me dê forças para continuar lutando pelo meu verdadeiro amor.

Que és a pessoa que eu mais amo ‘‘Você.”



                                                                                             By: Yahara Lins ( lucy)

0 comentários: