Minha Colaboradora





Oi Gente, mais um personagem do Snoopy entra em minha vida, calma isso aconteceu de uma forma muito legal..Foi assim


Outro dia eu conversando com a Yara falávamos da necessidade de escrever, de expor o que sentimos através das palavras escritas, então ofereci para ser minha colaboradora no Blog colocando os seus pensamentos, já que estamos passando quase pela mesma situação em questão de sentimentos.. E para fazer sua apresentação eu pedi um personagem que ela gosta, ela me falou que gosta do Snoopy, até comentou que o avatar dela no Chat é irmão do meu..Só que atrás disso tudo tem uma certa Patty,rsrsr, ela queria ser a Marci que gosta da Patty Pimentinha, mas eu, boa Escorpiana que sou e ela também é, conhece o ciumes que temos de algumas pessoas, e não deixei ela ser a Marci de forma alguma...
E papo vai pão vem decidimos colocar a Lucy..
Então está aí a minha apresentação da minha Colaboradora Yara que apartir de agora éééé... vocês a conhecem como Pãozinha, mas aqui é Lucy viu...
E Lucy pode soltar os seus pensamentos aqui e seja bem vinda...
Bjos Lucy 
Lullo meia que  Marci .. rsrsr








ESPÍRITO DE PORCO

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um  cachorro entrou. Ele o espantou, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo. Foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca com os seguintes dizeres: “Pode mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor? Assinado…” Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de R$ 50. Então, ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica junto com o troco e pôs na boca do cachorro.
    O açougueiro ficou impressionado. E como já era mesmo hora de fechar o açougue, decidiu seguir o animal. O cãozinho desceu a rua.
Quando chegou ao cruzamento, deixou a bolsa para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse. O açougueiro e o cão parou em uma casa e pôs  as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta, Tornou a fazer isso.
Ninguém respondeu. Então, o cachorro circulou a residência, pulou um muro baixo. Foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes.
Depois disso, caminhou de volta para a porta. Foi quando alguém abriu e começou a bater no cachorro. O açougueiro correu até esta pessoa e a impediu, dizendo: “ Por Deus do céu, o que você está fazendo? O seu cão é um gênio.”
    A pessoa respondeu: “ Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido esquece a chave.”
 
MORAL DA HISTÓRIA

Você pode continuar correspondendo as expectativas, mas para os olhos de alguns você estará sempre abaixo do esperando. Qualquer um pode suportar as adversidades, mas se quiser testar o carácter de alguém dê-lhe o poder.
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.
Quem conhece os outros é inteligente.
Quem conhece a si mesmo é iluminado.
Quem vence os outros é forte.
Quem vence a si mesmo é invencível                                                                                                                
O espírito de porco nunca está satisfeito  
                                                                                                                         




  By :Yahara Lins

0 comentários: