Ser Feliz

Pra Mim
Ser feliz não é ter...
Um céu sem tempestade;
Um relacionamento sem decepções;
Um caminho sem acidentes;
Ser feliz é encontrar forças no perdão;
Esperanças nas batalhas
Amor nos desencontros
Segurança no palco do medo
Não é valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
   Não é apenas comemorar o   sucesso, mas aprender lições no fracasso.
É saber reconhecer que vale apena viver, apesar de todos os fracassos e desafios!
Ser feliz pra me, é deixa de ser vitima dos problemas e torna-se autor da sua própria historia.
É não ter medo dos seus sentimentos, é saber falar de si mesmo;
ser feliz é ter coragem pra ouvir um Não.
Ter sensibilidade para expressar:
Eu preciso de Você.
Quando erramos os caminhos, temos que recomeçar novamente,
sempre existe uma saída;
Jamais desista de si mesmo,
Jamais desista de quem você ama.
Sabe tem muitas pessoas que falam que sempre encontra
alguma pedra no caminho;
Sabe o que eu faço com essas pedras que aparecem em meu caminho!
Guardo todas, um dia vou construir meu castelo com a pessoa que amo ao meu lado
pois acredito que vai ser digna de construir ao meu lado, ‘‘minha menina “·
Então a todos vocês que lerem meu pensamento;
Parem e reflitam...
Jamais desista de ser Feliz.
Jamais desista de quem você ama,
saiba que tudo tem seu tempo ‘‘Quando tem que da certo” acontecerá. 

                                                                                                                          
By: Yahara Lins (Lucy)



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

1 comentários:

As Meninas disse...

Minha Lucy, parabéns pelas postagens.
Continue assim, estou adorando sua presença aqui nesse cantinho...
Bjosss

Ana