Página Virada





Tem uma musiquinha que não paro de escutar, faz parte da trilha sonora de Amanhecer, e é tocada quando a Bella entra para casar, logo no início do filme, mas só hoje tive a curiosidade de buscar a tradução.
Nossa, que coisa linda, fiquei toda emotiva, me deu uma coisa aqui no coração, uma vontade de AMAR, vontade de cantar isso para alguém, falar.
Esse ano não foi um dos bons, planos foram desfeitos, me apaixonei e não fui correspondida, mas pensando bem, agora pelo finzinho até agora estou tendo algumas compensações, tive duas conquistas e a terceira está por vir.
Em questão de Amor.. Bom não sei, ando com vontade de Amar ( será que isso existe? essa vontade de amar..), mas a questão é, não escolhemos quem se ama, apenas acontece. E essa coisa que eu sinto aqui? Bom me apaixonei por uma pessoa isso é fato, nunca mais tinha sentido essa sensação um querer estar perto, o querer bem á alguém, coração bombando só o fato de ouvir a voz dessa pessoa, mas enfim não vou estender sobre esse assunto, pois o que eu vim falar é como essa musica me deixou tão...tão...apaixonada eu acho, não sei uma coisa que eu não sentia e não penso em ninguém quando escuto o que é mais estranho..rsrs..então vamos a tradução...



Página Virada



Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para o privilégio de ser seu
Se eu apenas tivesse sentido o calor dentro de seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente
Eu teria sabido o que eu estava vivendo
O que eu tenho vivido

Seu amor é minha página virada
Apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinida
Eu me rendo para quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil
Se eu apenas tivesse sentido como se sente ao ser seu
Eu teria sabido o que eu tenho vivido todo esse tempo
O que eu tenho vivido

Estamos presos à história, devemos dizer
Quando eu vi você assim eu sabia que iria contá-la bem
Com o sussurro que vai domar as cenas viciosas
Como uma pluma do reino trazida de joelhos.


By Lulloo

0 comentários: