Início de namoro



Engraçado, quando eu fiz essa última postagem com Título de "Página Virada", meia hora depois conheci uma pessoa, engraçado as coisas que Eu falei, em sentir algo por alguém em querer apaixonar, amar.
Não sei explicar, porque á pouco tinha outra pessoa em meu coração, e essa pessoa veio chegando parecendo uma onda me cobrindo de tudo, as vezes me sinto encostada na parede, como sempre falo para ela, mas é porque eu sinto que ainda não correspondo á altura e isso as vezes me deixa triste, mas ela , é intensa é á flor da pele é cheia de porquês, tem um jeitinho de me fazer sorrir que eu adoro tanto mas tanto.
Você costuma me falar que nada foi por acaso e que eu pedi isso, é eu sei que pedi, mas custo a acreditar que foi tão rápido assim, as vezes não acreditamos como você me falou.
Estamos passando por uma barra, sim NÓS, porque se estou com você, então tem que ser nós, mas talvez isso seja um teste, você já parou para pensar nisso?
Você aos poucos tá entrando em minha vida, tipica coisa de Mineiro sabe, tá comendo pelas beiradas..rsrsrs..
Eu já gosto de você, e posso falar isso pelos ciumes que venho tendo e pela saudade que venho sentindo e como me sinto ao seu lado.
Nosso namoro é novo, e parece que nos conhecemos faz tempo, pelo seu jeito de me beijar,pelo seu toque em mim, em como você me olha e me faz calar e como nos tratamos.
Sei que tenho sido impaciente e nem sei também porque estamos ainda levando adiante, pois andamos nos desentendendo, por algum propósito não compreendo.
Gosto de sua companhia e mais ainda quando você se interessa em saber tudo o que eu faço, me acompanha onde vou e não exita quando eu chamo você.
Espero que tudo o que você fala se concretize e isso eu falo de coração.
Quero e desejo tudo de bom para nós, e que essa onda ruim que nos pegou passe logo.
Como se diz, depois da tempestade vem a Bonanza.

Beijos da  sua Ana

0 comentários: